Perguntas Frequentes
1 – Já comprei em muitos sites e não recebi. Posso confiar que vou receber minhas compras?
A Necrogarden conta com um time de profissionais especializado em vendas online, com mais de 12 anos de experiência nesse ramo. Essa experiência nos faz prezar sempre pela honestidade, comprometimento e respeito por nossas clientes. Por isso deixamos claras todas as informações de forma mais simples e acessível, e sempre temos nossa equipe de atendimento pronta para te atender antes, durante e depois da compra. Temos com você um compromisso, de transparência sobre toda e qualquer informação presente em nosso site.
2 – Consigo acompanhar por onde anda minha compra?
Claro! A Necrogarden envia no seu e-mail cadastrado em nosso sistema o código de rastreio assim que o produto é enviado. Esse código é tudo que você precisa para acompanhar o seu pedido e todas as movimentações do pacote desde o envio até a entrega.
3 – Recebi o código de rastreio porém o mesmo não funciona, nem no link do email e nem no site dos Correios?
Isso ocorre pois demoram cerca de 5-7 dias para que os sistemas de rastreio consigam rastrear esse código. Esse é um procedimento absolutamente normal e em nada impactará no fluxo ou tempo de entrega. Se caso ultrapasse 7 dias e o código continuar não funcionando, entre em contato com nossos canais de atendimento e faremos uma pesquisa em nosso sistema interno.
4 – Minha compra está parada em verificação pela Receita Federal há alguns dias sem movimentação. O que devo fazer?
Não precisa se preocupar. Há um procedimento padrão da Receita Federal quando um produto entra no Brasil, que se consiste em verificar todos os pacotes. Tudo previsto em lei. Logo após a verificação ele é liberado e vai para a central de distribuição dos Correios. Caso não seja taxado por ser uma compra internacional, ficamos apenas pelo prazo dos Correios para a entrega ser feita.
5 – Minha compra foi taxada. O que devo fazer?
Nesse caso o correio enviará uma carta para sua casa informando o valor que será cobrado e onde retirar. Caso não concorde com o valor entre em contato com a gente através do contato@necrogarden.com.br
6 – Acabei me mudando e não vou conseguir receber o produto no endereço que cadastrei. E agora?
Entendemos que isso possa acontecer e estamos aqui para te tranquilizar. Para receber a compra será necessário que o novo morador receba por você a compra. Nesse caso, ao contrário do caso de destinatário ausente, onde a compra passa por três tentativas de entrega dos Correios, se o carteiro for informado que o destinatário se mudou a compra será devolvida ao remetente. Por isso pedimos que você acompanhe o andamento da compra com o seu código de rastreio.
7 – Posso alterar meu endereço de entrega?
Mas é claro!! Mas como prezamos por um prazo rápido de entrega essa alteração deverá ser feita logo após a aprovação do pagamento da compra, durante o processo de separação do pedido. Temos um prazo curto para que isso seja feito a fim de garantir a velocidade na entrega. Caso tenha que fazer a alteração do endereço, pedimos que entre em contato conosco o mais rápido possível.
8 – Em quanto tempo chegam minhas compras?
Fique tranquilo, nossa estimativa para entrega é de cerca de 20 dias úteis. Lembramos que todas as compras possuem seguro entrega ou a devolução do seu dinheiro.
9 – Comprei mais de um produto no mesmo pedido mas só recebi parte deles. Isso é normal? Vão ser entregues os outros produtos?
Pode acontecer, mas não se preocupe. Esse tipo de situação ocorre em caso de fornecedores diferentes para os produtos escolhidos. Se vier a acontecer, serão enviados dois códigos de rastreio diferentes para que você possa acompanhar seus pedidos. Como são dois pacotes diferentes, serão realizadas duas verificações distintas na Receita Federal, o que acarretará, possivelmente, em prazos diferentes para entrega.
10 – Recebi minhas compras mas preciso trocar o tamanho. Como faço isso?
Realizar a troca é muito fácil e você só precisa ver se ela cumpre os requisitos abaixo para que esteja habilitada:
– A solicitação de troca deve ser realizada em até 7 dias após ter recebido o produto;
– O produto não deve ter sido utilizado, lavado ou passado a ferro;
– Deverá estar com a embalagem original;
– O produto não pode apresentar avaria por mal uso.
Envie um email para contato@necrogarden.com.br solicitando a troca caso seu pedido atenda todos os requisitos acima.
11 – Recebeu o produto, não gostou da qualidade ou encontrou alguma avaria e quer trocar?
A Necrogarden trabalha para que você tenha satisfação em comprar conosco. Então, se você recebeu um produto com alguma das condições mencionadas acima, mande um e-mail pra gente, que realizaremos a troca. Só confira se ele cumpre todos os requisitos informados na pergunta 01. Se tiver, pra ver se ele está pronto para a troca (;
12 – Preciso pagar para fazer a troca?
Depende. Isso pode variar de acordo com o que ocorreu no processo de entrega do seu pedido. Avaliamos os casos individualmente para que possamos solucionar a troca de maneira a resolver o problema da melhor forma possível. Por isso, as trocas poderão ter, ou não, custos para serem feitas. Se aconteceu do produto recebido estar danificado, esta devolução terá todo o custo sob a responsabilidade da Necrogarden. Em situações em que a troca é por motivo de insatisfação, como a cor da peça ou tamanho, esse custo será de responsabilidade do o cliente.
13 – Quero pedir uma troca mas mudei de endereço. Posso alterar pra receber a troca no endereço novo?
Claro 😀 Mas fique atento! Você precisa informar essa alteração no momento em que estiver solicitando o pedido de troca. Assim já faremos a alteração de endereço no seu cadastro com seus novos dados.
14 – Devolução de produtos. Como funciona?
Lamentamos que você não tenha ficado satisfeito com sua compra mas não se preocupe. Entre em contato conosco em até 7 dias após o recebimento do produto para receber instruções de como efetuar a devolução do mesmo. Assim que recebermos esse produto nós efetuaremos o estorno total do valor pago em até 72 hs desde que respeitadas as regras e instruções de nossa política de devoluções.
15 – Acabei de comprar, mas desisti da compra. Como pedir o Cancelamento?
Ficamos tristes pelo seu pedido de cancelamento, mas podemos providenciá-lo, sem problemas. Para isto é necessário que nos envie um e-mail solicitando o cancelamento antes que seja processado o envio da compra. Para que seja realizado o cancelamento, pedimos por gentileza que nos envie um e-mail em até 24 horas após a realização da sua compra.